Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Szafir desabafa após boatos de que foi bancado por Xuxa: "Tenho condições de arcar com tudo"

Em entrevista, galã reagiu aos rumores de que a ex-mulher foi quem pagou por seu tratamento médico

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir desabafa após boatos de que foi bancado por Xuxa: "Tenho condições de arcar com tudo" - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir desabafa após boatos de que foi bancado por Xuxa: "Tenho condições de arcar com tudo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Szafir comentou com sinceridade boatos que sempre rondaram sua vida pessoal. Ele desabafou após boatos de que a ex-mulher, Xuxa Meneghel, foi quem custeou seu tratamento contra a Covid-19.

"Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", afirmou ao jornal 'Extra'.

Ele disse que quando soube dos boatos, ficou chateado. 

"Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde . E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível", disse Szafir.

O galã também fez questão de dizer que os dois possuem uma excelente relação.

"Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", disse.

OUTRAS DECLARAÇÕES

Em entrevista à jornalista Leda Negle, ele revelou que perdeu 22 kg devido à doença e ainda disse que passou por um verdadeiro looping de memórias lapsos de memórias enquanto estava sedado na Unidade de Terapia Intensiva

"Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos", disse ele.