Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERADO!

Luciano Szafir celebra alta hospitalar após cirurgia: "Voltando para casa"

Luciano Szafir celebra saída do hospital neste sábado (11) após retirar a sua bolsa de colostomia

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir celebra alta hospitalar após cirurgia: "Voltando para casa" - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir celebra alta hospitalar após cirurgia: "Voltando para casa" - Reprodução/Instagram

O ator Luciano Szafir recebeu alta do hospital neste sábado (11) após passar por uma cirurgia.

O procedimento foi para retirar sua bolsa de colostomia, que foi colocada há 10 meses, diante de complicações decorrentes da covid-19.

Apesar de não ter acontecido intercorrências na cirurgia, ele precisou ficar alguns dias a mais no hospital para se recuperar e até teve que adiar a coletiva de imprensa do seu programa Casa Szafir.

Neste sábado (11), logo após sair do hospital, ele gravou vídeo nas redes sociais comemorando a alta: "Olá gente, tudo bem com vocês? Acabei de sair do hospital, estou voltando pra casa".

Em seguida, ele aproveitou para contar mais do seu programa, que vai ao ar nesta tarde, após ter que adiar gravações por causa de seus problemas de saúde.

"Hoje eu vou tentar assistir do carro, uma vez que eu não estou dirigindo, o Casa Szafir às 15h15, no VTV, afiliado da SBT Campinas. Não percam. Hoje vai estar divertidíssimo, com Gustavo Mendes", contou ele, animado. 

ENTENDA

Luciano Szafir será submetido a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (16) para retirar sua bolsa de colostomia. Ela havia sido colocada há 10 meses, diante de complicações decorrentes da covid-19.

O ator e apresentador está internado no hospital Cor Dor, no Rio de Janeiro, para realizar o procedimento. Por conta da intervenção cirúrgica, o famoso precisou tirar uma licença das gravações do 'Casa Szafir', que estreia no dia 4 de junho, no SBT.

"Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", contou Luciano Szafir. 

Siga a Contigo! no Instagram