Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Huck surpreende e revela para Pedro Bial em quem votou na eleição de 2018: "Votaria de novo"

Durante aparição no 'Conversa com Bial', ele também deu opinião sobre o cenário político; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck surpreende e revela para Pedro Bial em que votou na eleição de 2018: "Votaria de novo" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck surpreende e revela para Pedro Bial em que votou na eleição de 2018: "Votaria de novo" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck desabafou durante o Conversa com Bial desta quarta-feira (16).

Durante o programa, ele contou para Pedro Bial para quem foi seu voto nas eleições de 2018. Segundo ele, seu voto para a eleição presidencial foi em branco.

"Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo", afirmou ele.

Após desistir da hipótese de se lançar à presidência, ele afirmou que não acredita que é o momento para discutir nomes para o cargo. É preciso reforçar a importância da democracia.

"Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia", declarou ele. 

Por fim, Huck analisou o cenário para as eleições do ano que vem. "Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego", declarou.

RECEBEU ALTA

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, trouxe ótimas notícias aos fãs nesta terça-feira (15). 

Segundo o colunista Lauro Jardim, do portal O Globo, o apresentador de 71 anos recebeu alta após tratar de uma infecção urinária. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana passada.