Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Luciano Huck sobe dezenove andares de prédio e descobre que esqueceu a chave

Hotel que apresentador está hospedado com a esposa e os filhos ficou sem energia

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 18h54 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck sobe dezenove andares e descobre que esqueceu a chave - Instagram
Luciano Huck sobe dezenove andares e descobre que esqueceu a chave - Instagram

Luciano Huck passou por um perrengue daqueles nesta sexta-feira (11) e acabou se divertindo bastante com o momento.

Ele precisou subir pela escada os dezenove andares do prédio de um hotel em está hospedado com sua mulher, Angélica, e os filhos, Joaquim, Benicio e Eva, que estava sem energia elétrica.

O problema é que quando o apresentador chegou ao fim da jornada, ele descobriu que tinha esquecido a chave do quarto. Visivelmente cansado, ele se divertiu contado a história. 

"Você chega no hotel e está sem luz. Aí você descobre que você está no 19º andar, daí você sobre 19 andares e quando chega no último andar descobre que você esqueceu a chave lá embaixo",contou ele aos risos.

MARIDO APAIXONADO:

Ao celebrar os 47 anos de vida da esposa, o apresentador surgiu nas redes em um abraço acolhedor com a amada e não economizou palavras para expressar seu amor por ela na legenda da publicação:

Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário Angélica. Te amo ao infinito e além”.

Veja: