Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI BABÃO

Luciano Huck se emociona com bilhete da filha, Eva, para Deus: "Acredito num mundo melhor"

Nas redes, o apresentador registrou carta da filha de 8 anos pedindo para o mundo 'ficar bom'

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 18h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se emociona com bilhete da filha, Eva, para Deus - Mauricio Nahas
Luciano Huck se emociona com bilhete da filha, Eva, para Deus - Mauricio Nahas

Pai babão, Luciano Huck não conteve a emoção ao registrar nas redes o recado fofo da caçula, Eva, de 8 anos.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou um clique em que mostra o bilhete de sua filha endereçado a Deus. Nele se lê: "Deus, eu te amo. Não deixa nada acontecer com minha família e meus amigos. Ajuda esse mundo a ficar bom, Deus. Amém."

O comandante do Caldeirão deixou sua reflexão: "Por isso acredito que o mundo amanhã pode ser melhor que hoje. Bilhete para Deus colado atrás da porta no quarto da nossa filha: 'ajuda esse mundo a ficar bom'. Que Deus te ouça, minha filha amada."

E não foi só ele que se derreteu de amores com o recado. A mamãe Angélica também compartilhou o recado nas redes"E eu começo a semana com o coração cheio de esperança nas futuras gerações! Olha o que encontrei na porta do quarto da minha Eva: um bilhete para Deus. 'Ajuda esse mundo a ficar bom, Deus'. Amém, minha filha", narrou a loira.

FELIZES

Na última semana, Luciano Huck e Angélica comemoram 16 anos de um casamento sólido. Na ocasião, ela se derreteu nas redes sociais ao comemorar a data.

"Amar é confiar em alguém, estar ao lado de alguém, estar pronto a ouvir com o coração generoso por nenhuma outra razão que não o amor! Nosso encontro é especial, é lindo, é forte. Te amo bravamente", escreveu ela.