Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Huck revela conselho sábio de Angélica em momento de indecisão: "Estava angustiado"

Sem saber que rumo seguir, ele ouviu o conselho da esposa que acabou mudando seus planos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck revela conselho sábio de Angélica em momento de indecisão: "Estava angustiado" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck revela conselho sábio de Angélica em momento de indecisão: "Estava angustiado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica teve um papel fundamental na decisão do marido, Luciano Huck, em assumir o lugar de Faustão na TV Globo. Quem contou a história foi o próprio global.

Segundo ele, no momento em que uma decisão precisava ser tomada, ela deu um conselho sábio.

"Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família", contou ele ao jornal 'O Globo'.

"No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: "Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você"', relembrou.

Huck contou que os dois decidiram ir a um retiro espiritual onde puderam encontrar essas respostas.

"Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender", declarou ele. 

Após mais de duas décadas aos sábados, ele assume o Domingão a partir deste domingo (5). 

NOVOS PLANOS

No último domingo (29), no Fantástico, Luciano Huck revelou qual foi o motivo de ter desistido da candidatura à Presidência da República em 2022.

"Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo", explicou.