Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Luciano Huck recebe homenagem comovente de Thiaguinho: ''Amo muito''

Cantor compartilha clique ao lado do apresentador e faz linda homenagem de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck ganha homenagem de Thiaguinho - Instagram
Luciano Huck ganha homenagem de Thiaguinho - Instagram

Parabéns! Completando 49 anos de vida nesta quinta-feira (03), Luciano Huck recebeu nas redes sociais uma homenagem pra lá de especial de seu amigo, Thiaguinho.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou dois cliques ao lado do apresentador. No primeiro, os dois aparecem um ao lado do outro, já no segundo, eles surgem trocando um belo abraço. Na legenda, Thiaguinho mostrou todo o carinho, amor e admiração que sente por Huck.

“Hoje é dia de celebrar a vida desse grande irmão... Conselheiro... Que eu amo muito e sou tão feliz por ter sempre por perto! Lu... Saúde, felicidades e conta comigo! Te respeito e te admiro demais! Que saudade”, escreveu ele.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram inúmeras mensagens de carinho. A ex-esposa do cantor, Fernanda Souza fez questão de deixar suas felicitações: “Feliz dia, Lu, um ano incrível para você! Saudade!”, escreveu ela.

FAMÍLIA REUNIDA:

Mais cedo, a apresentadora Angélica foi o centro das atenções nesta ao dividir um registro ímpar da família. No clima do aniversário do maridão, a loira compartilhou nos Stories do Instagram o seu papel de fundo do celular e colecionou uma série de elogios.

Isso porque na belíssima imagem estão todos os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, e o eleito. Na legenda, a musa destacou o dia do companheiro: "E assim seguimos em sintonia total com o universo em um dia muito especial". 

Veja: