Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Luciano Huck pega Angélica de surpresa com homenagem apaixonante: "Você é tudo"

Luciano Huck caprichou nas palavras de amor e fez texto emocionante no aniversário de Angélica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck faz linda homenagem de aniversário para Angélica - Reprodução / Instagram
Luciano Huck faz linda homenagem de aniversário para Angélica - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck publicou uma foto emocionante nesta terça-feira (30) para celebrar mais um aniversário da esposa, Angélica.

Nas redes sociais do comandante do Domingão, ele escolheu uma selfie perfeita coladinho na amada e não economizou nos elogios à apresentadora - ela está completando 48 anos de vida.

"Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial. Angelica é tudo e mais um pouco.
Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário! O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário", escreveu.

Inúmeros famosos e amigos do casal exaltaram a conexão ímpar entre eles e também deixaram suas menagens carinhosas para a loira."Merecedora mesmo de ano muito incrível cheio de amor!", comentou DaniSuzuki. "Viva você, Angélica! Muitas bençãos na sua vida", escreveu Daniella Cicarelli.

Casados há 17 anos, Luciano Huck e Angélica são pais de três: Joaquim, Benício e Eva.

Mais cedo, Xuxa Meneghel parabenizou a amiga de longa data com um texto comovente.“Migliz, você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário, feliz vida pra você", começou digitando.

Confira!

DESLUMBRANTE

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica marcaram presença no Emmy Internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (22).

Na ocasião, a loira apostou em um look chiquérrimo e fatal. O vestido brilhante e coladinho não sai por menos de R$ 40 mil.