Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Luciano Huck impressiona com declaração de amor caprichada para Angélica

Apresentador esbanja amor ao festejar o aniversário da esposa: 'Mulher mais incrível'

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2019, às 09h40 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck impressiona com declaração de amor caprichada para Angélica - Instagram
Luciano Huck impressiona com declaração de amor caprichada para Angélica - Instagram

O apresentador Luciano Huck caprichou em sua declaração de amor para celebrar o aniversário da esposa, Angélica, que completou 46 anos neste sábado (30).

O comunicador fez diversos elogios para a personalidade da amada e sobre a experiência de viver ao lado.

"A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial", afirmou ele, que continuou:

"De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres"

Para finalizar, Huck falou sobre seus desejos para a amada nesta data especial. "Feliz aniversário meu amor, que voce siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde voce passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário"

Juntos, Huck e Angélica têm três fihos, Joaquim, Benício e Eva