Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck e Angélica reúnem os três filhos em raro clique juntos: "Perfeitos"

Que família! Luciano Huck e Angélica reúnem os três filhos em raro registro e beleza dos herdeiros rouba a cena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica reúnem os três filhos em raro clique juntos: "Perfeitos" - Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Angélica reúnem os três filhos em raro clique juntos: "Perfeitos" - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck pegou os fãs de surpresa neste último domingo (15) ao publicar uma foto ímpar da família. Na imagem, o comandante do Domingão surgiu sorridente ao lado da esposa Angélica e os três filhos: Joaquim, Benício e Eva. 

"Dia Internacional da Família. Vamos celebrar a base de tudo. Nosso porto seguro", legendou. Fãs e amigos da família ficaram boquiabertos e não economizaram nos elogios aos herdeiros dos apresentadores."Família cheia de amor! Lindos demais", disse uma. "Deus abençoe vocês sempre!", escreveu outra. "Como eles cresceram! Estão lindos demais esses três", opinou uma terceira.

Neste último domingo (15), o apresentador deixou os telespectadores do Domingão chocados ao meter a colher na confusão entre as irmãs Simone e Simaria. É que veio à tona uma briga tensa entre as 'Coleguinhas' durante as gravações de outro programa. 

Antes de receber as duas em seu programa, ele abriu o dominical lembrando que a treta repercutiu muito e mostrou personalidade ao comentar a situação.

Veja!

A CARA DA... CARLA DIAZ?

A caçula do casal Angélica e Luciano Huck fez uma rara aparição no programa do pai, o 'Domingão com Huck', neste último domingo (8) e foi o centro das atenções. É que os apresentadores não esperavam era que a garota de apenas 9 anos causasse tanta surpresa nos telespectadores com sua beleza.

Nas redes sociais, por exemplo, o nome da pequena Eva ficou em alta após eles encontrarem uma semelhança gritante entre a menina e à atriz e ex-BBB Carla Diaz na infância.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!