Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Luciano Huck e Angélica reúnem os três filhos após ceia de Natal simples em sua mansão: "Muito amor"

Com looks despojados e sem ostentação, comemoração da família Huck foi diferente em 2020

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2020, às 07h24 - Atualizado às 07h24

Luciano Huck e Angélica fazem ceia de Natal simples ao lado dos três filhos - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica fazem ceia de Natal simples ao lado dos três filhos - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um clique em família logo após a ceia de Natal.

Ao lado da esposa, Angélica, e dos três filhos, ele desejou que a pandemia passe logo para que todos possam voltar à normalidade.

"Feliz Natal. Desejamos a cada um de vocês, o que desejamos a nossa família. Muito amor, muita saúde. Em breve voltaremos a nos abraçar, valorizando ainda mais cada momento, cada encontro. Eva, Benicio, Joaquim, Angélica e Luciano", escreveu.

Simples e sem ostentação, a celebração da família Huck só reuniu os cinco.

O PRIMOGÊNITO

Durante entrevista à Crescer, da Globo, Angélica abriu o jogo sobre o namoro de seu herdeiro mais velho, Joaquim, de 15 anos, e esclareceu que não se sente enciumada com a nova fase do adolescente. Sincera e coruja, a apresentadora, que tem mais dois herdeiros, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8, destacou que foi importante para o adolescente fazer as próprias descobertas.

"Até me surpreendi com isso. Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer", disse ela durante a entrevista.