Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Luciano Huck divide cenas especiais ao lado de Benício Huck que completa 13 anos: “Dia dele, meu parceiro”

Apresentador faz homenagem emocionante com fotos raríssimas em comemoração ao aniversário de um de seus herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck divide cenas especiais ao lado de Benício Huck que completa 13 anos - Reprodução/Instagram
Luciano Huck divide cenas especiais ao lado de Benício Huck que completa 13 anos - Reprodução/Instagram

Esta terça-feira, 3, é dia de comemorações na família Huck! Isso porque, Benício Huck, um dos herdeiros de Luciano Huck e Angélica, está completando 13 anos.

O papai coruja aproveitou seu perfil nas redes sociais para homenagear o pequeno com palavras comoventes deixando os internautas derretidos.

Ao publicar fotos raras com o garoto, Luciano escreveu:

“Hoje é o dia dele. Meu parceiro para qualquer parada. Filho amado. Gente fina, interessado, interessante, curioso, carinhoso, bom de papo, discreto e na dele. Uma idade cheia de significados, aos 13 anos é quando o menino judeu realiza o seu Barmitzvah; a cerimônia judaica que marca a passagem de um garoto à vida adulta. A partir dessa idade, ele assume sua maioridade religiosa e passa a ter responsabilidades perante sua comunidade e suas tradições. Adiada pela pandemia, mais um capítulo para a história do Beni que se fosse um roteiro não faltaria amor, emoção, drama, aventura e superação”.

O apresentador finalizou declarando o seu amor:

“Te amo meu filho, juntos sempre. Amor infinito. Amor maior que eu”.

Mais cedo, Angélica comoveu os fãs ao comemorar também nas redes sociais o aniversário.

"Meu menino de luz faz aniversário, agora oficialmente adolescente. Você me ensina tanto... olhando pra você minha minha fé acende e se renova. Te amo demais!", disse a apresentadora nas redes sociais nesta terça-feira, 3.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é o dia dele. Meu parceiro para qualquer parada. Filho amado. Gente fina, interessado, interessante, curioso, carinhoso, bom de papo, discreto e na dele. Uma idade cheia de significados, aos 13 anos é quando o menino judeu realiza o seu Barmitzvah; a cerimônia judaica que marca a passagem de um garoto à vida adulta. A partir dessa idade, ele assume sua maioridade religiosa e passa a ter responsabilidades perante sua comunidade e suas tradições. Adiada pela pandemia, mais um capítulo para a história do Beni que se fosse um roteiro não faltaria amor, emoção, drama, aventura e superação. Te amo meu filho, juntos sempre. Amor infinito. Amor maior que eu. #benicio13

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em