Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA SORTE!

Luciano Huck deseja boa sorte para Faustão: “Que o novo ciclo traga felicidade”

Antes da estreia do novo programa na Band, nesta segunda-feira (17), Luciano Huck posta foto antiga com Faustão para desejar boa sorte ao "querido amigo"

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck deseja boa sorte para Faustão antes da estreia do programa na Band - Reprodução/Instagram
Luciano Huck deseja boa sorte para Faustão antes da estreia do programa na Band - Reprodução/Instagram

Faustão começa, nesta segunda-feira (17), seu novo programa na Band. Antes da estreia, o apresentador recebeu boa sorte do ex-colega Luciano Huck, que assumiu seu lugar aos domingos à noite na programação da Globo. 

"Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa do apresentador]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família", escreveu Huck nas redes sociais. 

O novo programa de Faustão irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília). Ele estará acompanhado do filho João Guilherme Silva e da jornalista Anne Lottermann. Na estreia, Alexandre Pires, Seu Jorge e Zeca Pagodinho serão os primeiros convidados.

Parceria com o filho 

Às vésperas de sua reestreia na Band, Fausto Silva falou com sinceridade sobre sua nova parceria com o herdeiro, João Guilherme, no programa. Ao podcast Rap 77, o comunicador revelou que o filho tem sua total confiança e herdou seu talento à frente das câmeras.

Faustão lamentou as más línguas e garantiu que o rapaz está preparado para as comparações que virão com o pai. "Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai".