Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck clica Angélica só de biquíni e deixa web babando: "Que mulher"

Aos 48 anos, apresentadora Angélica ostentou seu corpão torneado de biquíni e exaltou o talento do marido à frente das câmeras; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck clica Angélica só de biquíni e deixa web babando: "Que mulher" - Reprodução / Instagram
Luciano Huck clica Angélica só de biquíni e deixa web babando: "Que mulher" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélicafez seus seguidores caírem para trás nesta terça-feira (18) ao publicar cliques inéditos das férias em família. Nas redes sociais, a loira de 48 anos compartilhou diversas fotos de biquíni e chamou a atenção com seu físico sarado.

Nas imagens, a esposa de Luciano Huck posou com um conjunto todo verde enquanto renovava as energias nas águas cristalinas. Ela até deu zoom na barriguinha magérrima e exaltou o talento do comandante do 'Domingão' à frente das câmeras. "Fotografada por ele", se derreteu.

A postagem rapidamente virou assunto entre os seguidores e Angélica recebeu uma enxurrada de curtidas. "Gata real e oficial", falou Suzana Pires. "Gata gostosa!", comentou Leo Fuchs.

Na última semana, Angélica já havia exibido seu novo shape sequinho durante os dias de descanso após estrear um novo programa em uma plataforma de streaming."Olá, férias", disse ela enquanto mostrava a barriga negativa de biquíni.

Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao aparecer como convidada especial no Domingão com Huck. Ela foi à premiação com um look luxuoso e ganhou até um beijinho do maridão, Luciano Huck. Emocionada, ela falou logo após a vitória de Renata Vasconcellos na categoria jornalismo.

Veja!