Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck choca ao reunir Angélica, mãe e sogra em clique raro: "Três gerações"

Luciano Huck choca ao reunir três gerações da família em homenagem carinhosa de Dia das Mães

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck choca ao reunir Angélica, mãe e sogra em clique raro: "Três gerações" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck choca ao reunir Angélica, mãe e sogra em clique raro: "Três gerações" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), o apresentador Luciano Huck agitou as redes sociais ao compartilhar um encontro de gerações poderosíssimo para celebrar o Dia das Mães.

É que o veterano reuniu a esposa Angélica, sua mãe Marta Dora e a sogra Angelina Ksyvicks em um registro raríssimo. As três ainda aparecem juntinhas com os filhos do comunicador: Benício, Joaquim e Eva.

"Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães", escreveu ele.

Sua mulher e mãe das crianças fez questão de responder à publicação: "Amor".

Os fãs também se emocionaram. "Que coisa mais linda", disse uma admiradora. "Mamães perfeitas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Poderosas e guerreiras".

Veja:

FAMÍLIA

A apresentadora Angélica encantou os seguidores ao publicar um clique raríssimo ao lado dos três filhos. Grandões, eles surgiram belíssimos na foto.

Fruto de seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck, eles posaram ao lado da mamãe para divulgar um evento relacionado ao mercado de produtos de segunda mão.  "Hoje nós temos um encontro marcado!", avisou ela.