Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bodas de Cristal

Luciano Huck celebra 15 anos de união com Angélica e faz bela declaração: ''Amor não se compra''

Luciano Huck faz bela declaração para Angélica ao comemorar 15 anos de casamento com a loira

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 14h41 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica em camarote no Rock in Rio - Graça Paes/AgNews
Luciano Huck e Angélica em camarote no Rock in Rio - Graça Paes/AgNews

Nesta quarta-feira, 30,Luciano Huckpostou em seu Instagram uma foto ao lado de sua esposa Angélica para comemorar 15 anos de união com a apresentadora. Na imagem, o casal aparece sorridente no deserto enquanto corações voam pela fotografia. 

“Amor não se compra, não se vende, não se encontra por aí, nem se empresta, ele é construído dia a dia, todos os dias”, começou o global. 

E continuou: “E o nosso, a gente vem cuidando à exatos 5340 dias. Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo. Te amo. E te amo mais”, concluiu e acrescentou as hashtags: “Bodas de Cristal” e “15 anos”

Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para o casal: “Inspiração para muitos casais. Felicidades pra vocês, que venham mais 15 anos”, “Acompanho desde o começo, desde Um Show de Verão”, “Disse tudo! É o bem mais valioso e precioso”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Lindo! Se todo homem fizessem de vez enquanto declarações como essas, teriam mais carinho de suas companheiras”, “Casal do meu coração”, “Que esse amor seja eterno”, “Tão maravilhosos! Deus é tão lindo por fazer esse encontro acontece de almas gêmeas! Pois eles são parecidos fisicamente”, destacaram. 

Confira abaixo o clique romântico do casal:

Luciano Huck e Angélica no deserto