Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Luciano Huck surge em clique raro ao lado da mãe e semelhança choca fãs: ''Idênticos''

Apresentar celebra aniversário de Martha com homenagem especial e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck faz homenagem comovente para a mãe, Martha - Instagram
Luciano Huck faz homenagem comovente para a mãe, Martha - Instagram

Luciano Huck deixou seus seguidores surpresos na noite desta terça-feira (16) ao surgir em um clique raríssimo ao lado da mãe, dona Martha.

Em seu perfil das redes sociais, o apresentador compartilhou um clique junto da matriarca e fez uma linda homenagem para ela, que completa mais um ano de vida, mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi a semelhança entre mãe e filho.

“Nossa como se parecem. Felicidades”, disse um internauta. “Não quero falar nada, mas acho que você precisa fazer um teste de DNA!”, ironizou outro. “Vocês são super parecidos”, afirmou uma terceira.

Na legenda do clique, o marido de Angélica caprichou nas palavras: “Hoje é o dia dela; Marta, minha mãe. Que orgulho enorme sinto em ser filho dela. Sempre disposta a ouvir e falar. Sempre pronta para acolher e cuidar. Sempre aberta para compreender e sorrir. Dela recebi a melhor parte de mim e todos os dias acordo buscando melhorar. Te amo, mãe. Obrigado”, disse ele.

Além de fãs surpresos, amigos do global deixaram muitos comentários na publicação. Nomes como Preta Gil, Thiaguinho, além de Angélica, deixaram felicitações para a aniversariante.

PAPAIS CORUJAS

Recentemente, Luciano e a esposa celebraram o aniversário do herdeiro mais velho, Joaquim, que completou 16 primaveras. 

Nas redes sociais, o jovem recebeu duas mensagens pra lá especial do casal de apresentadores. Empolgados, os papais mostraram o lado coruja ao público

Veja: