Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI BABÃO

Luciano Camargo surge secando cabelo da filha e se derrete: ''Um presente''

Cantor mostra seu lado coruja e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo surge em momento pai e filha - Instagram
Luciano Camargo surge em momento pai e filha - Instagram

Papai coruja! Luciano Camargo apareceu em um momento super especial com uma de suas filhas gêmeas nesta sexta-feira (21) e encantou a web.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique onde aparece secando os cabelos de uma das herdeiras e derreteu-se de amor, contando como o momento era especial para ele.

Seco os cabelos delas desde que e eram pequenas e ainda é uma festa, para mim, fazer isso hoje... Deus, obrigado por momentos assim em minha vida”, disse ele, afirmando que faz isso tanto com Isabella quanto com Helena.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento pai e filha e não dispensaram os elogios. “Um super pai”, “Que lindo, um belo exemplo”, “Maravilhoso”, disseram alguns deles.

O cantor Marcos, da dupla com Belutti, também comentou a imagem, deixando vários emojis de coração. Isabella e Helena são frutos do relacionamento de Luciano com sua atual esposa, Flávia Camargo.

FOFURA:

Itimalia! Luciano Camargo explodiu o fofurômetro de seus seguidores nesta quinta-feira (20) ao usar as redes sociais para compartilhar um clique de suas filhas na infância.

No Instagram, o cantor publicou uma foto onde aparece com as gêmeas Isabella e Helena ao lado de sua esposa, a mãe das meninas, Flávia Camargo, quando elas ainda eram bebês de colo.

Veja: