Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Arte

Luciano Camargo pretende transformar as filhas em pintura: “Princesas”

Cantor revela vontade de fazer um quadro das filhas e encanta a web

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor revela vontade de fazer um quadro das filhas e encanta a web - Reprodução/Instagram
Cantor revela vontade de fazer um quadro das filhas e encanta a web - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo compartilhou com seus seguidores a vontade de ter uma pintura das filhas.

Nesta quinta-feira (09) o cantor sertanejo Luciano Camargo mostrou em suas redes sociais uma imagem das filhas, as gêmeas Isabella e Helena, frutos do relacionamento do cantor com Flávia Fonseca, ao lado de um quadro das princesas da disney elogiando o pintor do quadro e revelando que pretende ter uma arte das filhas:

“Quando compramos este quadro, eu tive a ideia de fazer um com as minhas filhas juntas, o tempo passou e eu acabei deixando de lado. Vou ver com esse artista para fazer um, vai que cola??(risos) Darren wilson art você é parte de minha casa, obrigado pela arte linda!”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo na legenda.

Os seguidores elogiaram e compararam as gêmeas com os pais: "São lindas mesmo, verdadeiras princesas", elogiou uma seguidora. “Tão lindas, tem todo jeitinho da Flávia!”, disse uma seguidora se referindo a mãe das meninas. “Esse quadro também tinha um príncipe, é que ele sai pra bater a foto!”, falou uma seguidora que teve uma resposta bem divertida do cantor: "Me sentindo agora!"

Veja