Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Luciano Camargo posa abraçadinho com o filho e semelhança rouba a cena: "Parecem irmãos"

Luciano Camargo compartilhou um registro com Nathan Camargo para declarar seu amor, mas o que chamou atenção foi a aparência idêntica dos dois

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo posa abraçadinho com o filho e semelhança rouba a cena: "Parecem irmãos" - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo posa abraçadinho com o filho e semelhança rouba a cena: "Parecem irmãos" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), o cantor Luciano Camargo agitou as redes sociais ao surgir abraçadinho com o filho Nathan Camargo.

O artista aproveitou o dia de TBT para resgatar um registro com o herdeiro e declarar todo o seu amor.

"Enquanto não chega dia 14 para poder apertar, beijar, abraçar e implicar com tudo que ele faz, vamos de TBT. Filho amado, você nem imagina a saudade do seu baixinho, aqui", escreveu ele.

Em resposta, o filhão também devolveu as palavras de carinho do pai coruja: "E a gente faz tudo isso muito bem! Te amo tanto, meu baixinho. Deixa comigo, vou grudar no senhor todos esses dias e tomar muitos cafés colocando nossos papos em dia".

Apesar das homenagens fofíssimas, o que roubou a cena foi a semelhança entre os dois. "Clone", disse uma internauta. "Parecem irmãos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É a sua xerox".

Vale lembrar que Nathan é fruto do antigo relacionamento de Luciano com Mariana Costa. O sertanejo ainda é pai de Wesley, Talita, Isabella e Helena.

SÓ AMOR

Luciano Camargo encantou fãs e amigos ao fazer uma linda homenagem à esposa, Flávia Camargo, com que está completando 18 anos de casado.

Nas redes sociais, ele resgatou um clique da cerimônia que ocorreu quase duas décadas atrás e disse que sentia orgulho de ter se apaixonada pela arquiteta.

Veja: