Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Luciano Camargo flagra as filhas dormindo e se declara: "Rotina abençoada"

O sertanejo compartilha cliques encantadores e aproveitou para agradecer os momentos ao lado das filhas

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 11h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo compartilha cliques encantadores e aproveitou para agradecer os momentos ao lado das filhas - Reprodução/Instagram
O sertanejo compartilha cliques encantadores e aproveitou para agradecer os momentos ao lado das filhas - Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo encantou os internautas com cliques fofíssimos das filhas gêmeas e aproveitou para se declarar.

Na última terça-feira (02) o cantor Luciano Camargo compartilhou em suas redes sociais alguns cliques das filhas, Isabella e Helena, dormindo e se declarou para as herdeiras:

"Deus me dá o privilégio de todos os dias poder colocá-las para dormirem, uma oração, um louvor e uma massagem que elas chamam de massagem imperial... minha rotina abençoada, assim seja sempre amém", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se encantaram com o momento e elogiaram o papai coruja: "Que lindo, isso mesmo Luciano! Paizão!"."Família abençoada! Elas estão lindas!", comentou outra seguidora.

FOFURA

Na última segunda-feira (25) o cantor Luciano Camargo encantou ao compartilhar um clique ao lado de uma das suas filhas gêmeas, Isabella.  

No clique, o sertanejo falou sobre a algumas características que a pequena diz herdar do pai:

"Minha amada Isabella... Amo quando ela chega e fala... eu tenho o jeito do papai... Sou falante, estabanada, gosto de ler e principalmente comer... mas sou a cara da mamãe", escreveu na legenda e acrescentou a hashtag: "Mini Flávia."

Confira: