Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABENIZOU

Luciano Camargo diz que Nathan Camargo é uma das razões que o faz acreditar ser abençoado: “Presente diário”

Em homenagem de aniversário, cantor celebra os 27 anos do herdeiro, Nathan Camargo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo diz que filho primogênito é uma das razões que o faz acreditar ser abençoado: “Presente diário” - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo diz que filho primogênito é uma das razões que o faz acreditar ser abençoado: “Presente diário” - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo passou a última segunda-feira (16) em festa. É porque seu primogênito, Nathan Camargo, completou 27 anos.

Nas redes sociais, o paizão coruja se empenhou na homenagem e preparou um vídeo especial com vários momentos junto com o herdeiro.

Na legenda da publicação, o cantor relembrou uma ocasião marcante entre pai e filho. “Agora sim! Hoje é o dia dele! A letra desta música não tem nada a ver com os nossos sentimentos, mas, quando ele era pequeno, bastava entrarmos no carro e ele pedia pra colocar a música do ‘macaco’, pois era a única coisa que sabíamos”, escreveu inicialmente.

E, fez questão de ressaltar a importância do rapaz em sua vida. “Filho, eu tinha que fazer este vídeo. Afinal, nele mostra um pouco do que somos quando estamos juntos… Desde que você nasceu, que é um presente diário em minha vida, embrulhado com gratidão, alegria, e amor… Você é uma das razões que tenho para acreditar que sou abençoado por Deus… Feliz aniversário, meu filho! Proteção divina e que você continue sendo exemplo de fé e amor! Nathan Costa Camargo, te amo!”, declarou-se.

APAIXONADOS 

Graciele Lacerda compartilhou um momento da intimidade com Zezé di Camargo nesta segunda-feira (09).

A noiva do sertanejo publicou vídeos em que aparece sendo paparicada pelo amado. Ela explica que os dois estão na correria e logo o cantor aparece para dar um beijo no cangote.

"Ela tá linda. Até bagunçada, quando chega do supermercado, ela é linda", soltou, enquanto a musa fitness ficava claramente sem jeito.