Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Luciano Camargo diz que dá flores para as filhas todos os dias: ''Essência de nossas histórias''

Cantor conta que desenvolveu hábito desde que as filhas caçulas começaram a frequentar a escola

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 20h40 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo conta que dá flores para as filhas todos os dias - Instagram
Luciano Camargo conta que dá flores para as filhas todos os dias - Instagram

Um verdadeiro papai coruja, Luciano Camargo está sempre dividindo momentos com suas filhas mais novas, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), o cantor decidiu dividir mais um desses momentos com as pequenas e contou uma história para lá de inspiradora.

O sertanejo compartilhou um clique onde aparece dando uma flor para uma de suas herdeiras e contou que desenvolveu de dar uma flor para cada uma das meninas todos os dias quando elas iam à escola.

“Desde o primeiro dia de aula, que eu dou uma flor para as minhas filhas. E toda vez eu tinha de contar uma historinha sobre quem vivia dentro das flores.... Meu Deus, quanta imaginação eu tinha!”, disse ele.

Em seguida, o irmão de Zezé garantiu que, mesmo não contando mais as histórias, continua oferecendo as flores para as crianças: “Hoje, já não conto essas histórias, mas as flores são dadas a elas todos os dias quando as busco na escola... Flores em vida, flores em nossas vidas, cada uma com a essência de nossas histórias”, finalizou o papai babão.

MARIDO DEDICADO:

Flávia Camargo, esposa do cantor, recebeu uma homenagem pra lá de especial do maridão no dia de seu aniversário. Cheio de romantismo, ele fez um texto comovente para a amada.

"Hoje é o dia dela! Meu amor, revirando os meus guardados, encontrei essa carta que escrevi pra você... Hoje, no teu aniversário, aquela máxima cai muito bem: 'O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu. Porque a sua vida é um presente no meu futuro, que traz sempre lembranças de passado feliz, como assim será eternamente'", começou dizendo.

Veja: