Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Luciano Camargo divide momento especial com esposa e encanta: “Vocês são apaixonantes”

Cantor aparece em clique cozinhando com Flávia Fonseca e descontrai em legenda

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 10h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo divide momento especial com esposa e encanta - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo divide momento especial com esposa e encanta - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 5, o cantor Luciano Camargo usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique bastante especial com a esposa, Flávia Fonseca.

Que amor! Na imagem, os dois aparecem cozinhando um doce juntinhos. Na legenda, Luciano brincou: “Vocês não têm noção a diferença que faz uma forma bem untada”.

A cena deixou os internautas encantadíssimos e não hesitaram em elogiar o casal nos comentários da publicação:

“Lindos”, “Que é isso hein”, “Junção perfeita, forma bem untada e massa feita por mãos de fada, resultado bolo maravilhoso”, “Lindezas”, “Gracinha!”, “Casal lindo”, “Exemplo de casal, família!”, “Que bênção, ajudando a esposa, muito bom!”, “Gracinha vocês juntos cozinhado”, Vocês são apaixonantes”.

Recentemente, o cantor Luciano Camargo encantou os internautas com cliques fofíssimos das filhas gêmeas e aproveitou para se declarar.

Luciano Camargo compartilhou em suas redes sociais alguns cliques das filhas, Isabella Helena, dormindo e se declarou para as herdeiras:

"Deus me dá o privilégio de todos os dias poder colocá-las para dormirem, uma oração, um louvor e uma massagem que elas chamam de massagem imperial... minha rotina abençoada, assim seja sempre amém", escreveu na legenda da publicação.