Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Luciano Camargo desembarca em Nova York com a esposa e as herdeiras

Cantor viaja para aproveitar férias ao lado de Flávia Camargo e das filhas do casal

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo viaja ao lado das filhas e da esposa - Instagram
Luciano Camargo viaja ao lado das filhas e da esposa - Instagram

Luciano Camargo decidiu aproveitar as férias longe do Brasil e desembarcou em território estadunidense nesta sexta-feira (10).

Ao lado da esposa, Flavia Camargo, das filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, e do cachorro de estimação da família, o Skim, o irmão de Zezé Di Camargo voou para Nova Iorque.

“Partiu NY… Essas férias vão ficar pra sempre em mim, primeira vez do 3 na cidade do Kevin McCallister... (esqueceram de mim). Skim, já tá todo, todo no latido inglês (kkkkkk), Isa, só quer saber de neve... será que vai cair um pouquinho? Helena, louca para assistir o musical da Frozen... eu e a fau loucos para dar melhor disso tudo pra eles”, escreveu o artista empolgado na legenda, antes de embarcar para o destino.

Já Flavia usou as redes sociais para mostrar o momento em que a família chegou até o aeroporto da cidade. “Chegamos”, escreveu ela na legenda do clique onde todos aparecem reunidos.

PAPAI CORUJA:

 Luciano mostrou em suas redes sociais uma imagem das gêmeas Isabella e Helenaao lado de um quadro das princesas da Disney elogiando o pintor do quadro e revelando que pretende ter uma arte das filhas:

“Quando compramos este quadro, eu tive a ideia de fazer um com as minhas filhas juntas, o tempo passou e eu acabei deixando de lado. Vou ver com esse artista para fazer um, vai que cola??(risos) Darren wilson art você é parte de minha casa, obrigado pela arte linda!”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo na legenda.

Veja: