Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Luciano Camargo dá basta e entrega sobre fim da dupla com Zezé: "É a vontade"

Luciano Camargo dá basta em entrevista e é direto ao comentar sobre suposto fim da dupla sertaneja com seu irmão

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 22h25

Luciano Camargo comentou sobre o possível fim da dupla com seu irmão, Zezé - Reprodução/SBT
Luciano Camargo comentou sobre o possível fim da dupla com seu irmão, Zezé - Reprodução/SBT

Luciano Camargo abriu o jogo e comentou as especulações sobre o fim de sua dupla sertaneja com Zezé di Camargo. Com ambos desenvolvendo projetos individuais, muito se comenta nas redes sociais sobre o "prazo de validade" que eles tenham juntos.

Enquanto o pai de Wanessa acabou de lançar um álbum em conjunto com a filha, seu irmão tem trabalhado em canções para o segmento gospel. Entretanto, em entrevista ao Fofocalizando, o pai de Wesley Camargo contou que sua relação com o noivo de Graciele Lacerda está em uma ótima fase.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, explicou o cantor.

Para o mesmo programa, Zezé também comentou as especulações e deixou claro que canta há anos ao lado do veterano por livre e espontânea vontade.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, disse o sertanejo.

SOLANGE FRAZÃO DESABAFA SOBRE DIFICULDADES PROFISSIONAIS

A modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. Em um papo com a jornalista Maria Cândida, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. 

“Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse a musa de 59 anos, que costuma usar seu perfil nas redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e dar dicas sobre vida saudável.