Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luciano Camargo comemora 16 anos de casamento com Flavia Camargo: ''Homem mais feliz do mundo''

Casal troca mensagens apaixonadas na web e derretem corações dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e Flavia estão juntos há mais de duas décadas - Instagram
Luciano e Flavia estão juntos há mais de duas décadas - Instagram

É o amor! Luciano Camargo está completando, nesta quarta-feira (16), 16 anos de casamento com sua esposa, Flavia Camargo, e o sentimento é de muita alegria e gratidão. 

Nas redes sociais, o sertanejo resgatou um clique antigo do casal, no dia do casamento, e fez uma linda declaração de amor à mãe de suas filhas. 

"16 de outubro de 2003. Naquele dia, Jesus olhou para mim e disse: “Toma esta menina como tua mulher e será feliz para sempre!” Vida, até o dia seguinte do nosso casamento, eu achava que aquele seria o dia mais feliz de minha vida... Eu estava enganado. Você me mostra, a cada anoitecer, que a felicidade plena está no amanhã. E assim tem sido, assim vou sendo, e assim serei o homem mais feliz do mundo, porque você é o meu sol e eu giro em torno de você! Para receber o seu brilho, ganhar a sua luz. Te amo por toda minha vida", escreveu ele. 

A esposa do artista também compartilhou um clique dos dois juntinhos e caprichou na declaração de amor. O casal completa 16 anos oficialmente, mas estão juntos há 21.

"E hoje completamos 16 anos de casados... 21 anos de namoro... uma vida juntos... Já enfrentamos situações surreais, vivemos muitas bençãos e construímos uma linda família com a graça de Deus. Enquanto estivermos na mesma sintonia, com joelhos dobrados e orando ao Senhor, nosso amor sempre será assim, juntos...nós dois sabemos o que vivemos, o que sentimos e o que sonhamos e só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida meu amor. Que venham mais muitos e muitos anos... viver ao seu lado é ter dias coloridos, cheios de risos e cheiro que quando está longe, fecho os olhos e consigo sentir paz e amor. Te amo muito. Obrigada", disse Flavia. 

FORTUNA:

O cantor sertanejo Luciano Camargo teve o valor de sua fortuna revelado pelo Jornal Extra. A publicação contou que o artista acumula um valor de R$ 77,3 milhões.

Com isso, ele é mais rico do que o irmão Zezé Di Camargo, que tem cerca de R$ 57 milhões.

Veja: