Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luciano Camargo celebra 18 anos de casamento com Flávia Camargo: “Orgulho por me apaixonar por você”

Cantor resgata clique do dia da cerimônia e faz homenagem comovente, destacando qualidades da arquiteta

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo celebra 18 anos de casamento com Flávia Camargo - Instagram
Luciano Camargo celebra 18 anos de casamento com Flávia Camargo - Instagram

Luciano Camargo encantou fãs e amigos na noite deste sábado ao fazer uma linda homenagem à esposa, Flávia Camargo, com que está completando 18 anos de casado.

Nas redes sociais, ele resgatou um clique da cerimônia que ocorreu quase duas décadas atrás e disse que sentia orgulho de ter se apaixonada pela arquiteta.

“Há 18 anos ela respondeu que me aceitaria como o seu marido e que daquele dia em diante, me faria o homem mais feliz do mundo… Meu amor, quando eu te conheci ainda menina, com esse seu jeito meigo, juro que não imaginava que você se tornaria a mulher que é hoje. Eu achava que eu seria na casa, o que daria o ombro, o q seguraria a barra. Hoje, olhando para você, vejo uma mulher, com a mesma meiguice de menina, mas com uma força e sabedoria que me faz ter orgulho de mim, por ter me apaixonado por você”, iniciou.

Apaixonado, o irmão de Zezé di Camargo disse que se surpreende todos os dias com a esposa. Ele destacou que, mesmo tendo se formado em arquitetura, ela preferiu se dedicar à casa e à família.

“Escolheu se dedicar na mais sublime das funções e desempenhar o melhor papel de uma mulher, o de ser esposa, o de ser mãe. E como é bom ver você com nossas filhas! Como é bom poder ver isso em tempo integral! Meu amor, durante essa pandemia, descobri que aquela necessidade de estar ao seu lado, que me fazia voltar para casa, só aumentou… pois você é assim em mim, quanto mais eu te tenho, mais te quero, mais te amo... Hoje, no nosso aniversário de casamento, desejo para você mais de mim e, em mim, mais de você… Te amo!”, finalizou o sertanejo.

Veja:

SEGUEM UNIDOS

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos de que os dois estariam se separando após mais de três décadas de parceria.

Durante o É de Casa, ele afirmou que seus recentes lançamentos voltados à música gospel pegaram os fãs de surpresa, mas que isso não significa que a dupla vai acabar.