Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Paes dá declaração sincera sobre ser 'quase famosa': "Estou no limbo"

No ar na novela das 7, atriz também disse como lida por ser fora dos padrões de beleza da televisão

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Paes dá declaração sincera sobre ser 'quase famosa': "Estou no limbo" - Reprodução/Instagram
Luciana Paes dá declaração sincera sobre ser 'quase famosa': "Estou no limbo" - Reprodução/Instagram

A atriz Luciana Paes deu uma entrevista bem sincera em que falou de sua relação com a fama. No ar em Quanto Mais Vida Melhor!, a atriz disse que gosta de não ser tão conhecida pelo grande público.

"Eu tenho uma camisa com a frase "almost famous" que digo que é o que melhor me representa: "Quase famosa". Estou naquele limbo em que as pessoas não sabem direito quem eu sou, embora eu já tenha aparecido na casa delas de alguma maneira. Não existe a identificação comigo em relação à minha personalidade enquanto Luciana Paes", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Embora tenha participado de várias produções diferentes, ela diz que consegue levar uma vida praticamente normal. 

"Tenho liberdade de andar na rua, de parar para olhar os outros sem entrar num lugar e ser sempre observada. Acho que, com a fama, você perde a experiência de cientista de observar a partícula da matéria. A celebridade é um desserviço nesse sentido. Eu, particularmente, me alimento da vida, observo muito, pareço um papagaio repetindo coisas que ouço. Minha criação vem primeiro daí e, só depois, vai para o corpo", diz ela.

A atriz também disse como lida com o fato de não ter os padrões esperados pela televisão.

"Eu nunca fui a gatinha com 20 anos. Vamos ver como vou envelhecer nesses 40 de muito trabalho. Vou fazer meu pilates para tentar ficar durinha, passar uns cremes, colocar um botox na testa, porque sou a única da Globo que ainda não tem [...] . Lá em 2010, quando comecei, foi um baque, do tipo: "Vamos lá, autoestima". Temos que pensar na história que está sendo contada, no trabalho, porque, se pensar só na estética, não estaria nem fazendo. Felizmente, estamos ampliando esses modelos de beleza", declarou ela.

PEDIDO PARA SANTA

Paula (Giovanna Antonelli) se comoverá com o grave estado de saúde de Flávia (Valentina Herszage), que terá sido baleada. A empresária fará uma promessa para uma santa para livrar a dançarina da morte e até rezará pela recuperação da jovem.

A dançarina de pole dance perceberá que foi baleada por Neco (Carlos Silberg). A dona da Cosméticos Terrare e Neném (Vladimir Brichta) levarão a jovem às pressas para o hospital, onde ela será encaminhada para a emergência e correrá risco de morte.