Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luciana Gimenez vive susto ao ser assaltada em Londres: "Saí correndo e gritando"

Luciana Gimenez vive susto e é roubada em loja em Londres ao lado do filho, Lucas Jagger; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez vive susto ao ser assaltada em Londres: "Saí correndo e gritando" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez vive susto ao ser assaltada em Londres: "Saí correndo e gritando" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezviveu um verdadeiro susto na manhã deste sábado (25) durante sua estadia em Londres, na Inglaterra. Ainda temerosa, a modelo contou aos fãs no Stories do Instagram que foi assaltada em território internacional.

Em seu relato, ela contou que estava fazendo compras ao lado do filho, Lucas Jagger, em uma loja quando duas meninas furtaram um dinheiro de sua bolsa e saíram correndo disparadas. 

"Saí do Brasil para ser assaltada em Londres (...) Eu saí correndo e gritando no meio da rua", lamentou ela em vídeo, ainda afobada pelo susto. A contratada da RedeTV disse que iria trocar o dinheiro quando a quantia foi roubada.

"Consegui pegar uma menina, uma menina debochada... Falou 'você não vai fazer nada comigo porque eu tenho 14 anos', debochando da polícia... Um absurdo. Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente", continuou. 

Fruto do namoro com Mick Jagger, o filho completou dizendo que a garota também havia roubado o celular de outra pessoa. 

LINDA!

Turistando há alguns dias fora do Brasil, a musa Luciana Gimenez decidiu fazer uma pausa especial em uma das cidades que mais marcou sua carreira, Londres, na Inglaterra. Curtindo o começo do verão no hemisfério Norte, a apresentadora deu um show ímpar na web.

Aos 52 anos, a contratada da RedeTV decidiu passear pela belíssima cidade sem sutiã, com um top minusculo, blazer elegante e uma calça de alfaiataria. Sem sutiã, a mãe de Lucas Jagger deixou o decote extraordinário marcar no cropped e ainda conseguiu causar com o abdome trincado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.