Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Luciana Gimenez tira parte de cima do biquíni durante banho de chuveiro: “Deusa”

Em momento ousado, Luciana Gimenez faz topless e deixa fãs eufóricos ao ostentar corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez tira parte de cima do biquíni durante banho de chuveiro - Instagram
Luciana Gimenez tira parte de cima do biquíni durante banho de chuveiro - Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez movimentou as redes sociais e deixou os fãs eufóricos na noite desta terça-feira (14) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques ousada.

Em seu perfil, a musa ostentou muita beleza e boa forma ao surgir se refrescando durante um banho de chuveiro e colecionou elogios ao dispensar a parte de cima do biquíni.

Exibindo as curvas poderosas, a beldade evidenciou a barriga sarada e, em alguns dos cliques, tirou a parte superior do traja de banho e fez um topless. Com uma virada estratégica, ela tampou os seios apenas com os braços.

“Depois do banho de chuva em São Paulo, estou em contagem regressiva para o verão. Aproveitando esse fim de ano para renovar a alma e fazer o que eu gosto! Maravilha né”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da artista: “Perfeita”, “Linda demais”, “Que mulher maravilhosa”, “Que delícia”, “Verdadeira deusa”, disseram alguns deles.

Veja:

UAU

A estrela já voltou a viagem pelas Ilhas Maldivas, mas continua compartilhando os seus cliques sensacionais na praia.

Ela surpreendeu a web mais uma vez ao postar fotos só de biquíni deitada em uma rede na praia. Para completar o look, ela também usava uma saída de banho que cobria os braços e um óculos escuros.