Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AOS PRANTOS!

Luciana Gimenez tem crise de choro e ataca Leo Dias ao ter notícia do pai vazada

Luciana Gimenez tem crise de choro nas redes sociais e ataca Leo Dias ao se deparar com notícia vazada sobre a herança deixada por seu pai

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez caiu no choro ao se deparar com uma notícia vazada na mídia sobre seu pai - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez caiu no choro ao se deparar com uma notícia vazada na mídia sobre seu pai - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (08), Luciana Gimenez surgiu aos prantos nos stories de seu Instagram ao descobrir sobre uma notícia que havia sido publicada pela coluna de Leo Dias no portal 'Metrópoles'.

O jornalista expôs o que supostamente aconteceu com a herança do pai da famosa, João Alberto Morad, que faleceu em 2020. A contratada da RedeTV! não conseguiu segurar a emoção ao se deparar com a situação e detonou o fofoqueiro para os milhões de seguidores que possui na rede social.

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, desabafou Luciana Gimenez.

"Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal senhor Leo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público?", completou a famosa, durante uma crise de choro. "Não tenho direito a minha privacidade???", questionou ela no story.

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire. Apesar de nunca ter se envolvido em alguma treta com a advogada, ele não esconde o ranço de sente por ela.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou o humorista em entrevista.