Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez sensualiza com microvestido coladinho e exibe pernões: "Gostosa"

Luciana Gimenez posou com look super ousado e mostrou as curvas surreais do seu corpão; seguidores deixaram elogios

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez sensualiza com microvestido coladinho e exibe pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez sensualiza com microvestido coladinho e exibe pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez surgiu belíssima nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Em seu perfil, ela compartilhou uma sequência de cliques sensuais com dois looks diferentes. O primeiro era um conjunto vermelho com vários babados, composto de uma saia comprida e um top.

Olhando séria para a foto, ela posou de lado mostrando seu olhar sedutor, quase deixando os seios fartos escaparem pelos lados.

Já o segundo look escolhido pela gata era um vestidinho curto dourado que evidenciava as curvas surreais do seu corpão. Os penões estonteantes e seios fartos da musa também chamaram atenção nos cliques.

Para completar os looks, Luciana Gimenez usava um brinco prata deslumbrante e uma maquiagem impecável.

"Você confia no seu processo? Veja o que de bom há em si mesma e ignore os pensamentos negativos. Cada uma de nós tem algo único e especial que mais ninguém tem. Faça sua luz brilhar todos os dias perante o mundo e seja feliz!", escreveu ela na legenda.

Os admiradores da musa não perderam tempo e comentaram: "Deusa", disse uma. "Maravilhosa", escreveu outro. "Gostosa, ficou sexy de vermelho", falou um seguidor mais ousado.

UAU!

A apresentadora Luciana Gimenezincendiou as redes sociais nesta quinta-feira (27) ao resgatar fotos de uma viagem recente para Trancoso, um dos destinos queridinhos dos famosos na Bahia. Ela surgiu poderosa e mostrando que desconhece os efeitos do tempo.

Com um biquíni estampado, a estrela de 51 anos exibiu um corpo impressionante. Ela posou para fotos sem retoques e sem edições e mostrou suas curvas como são.