Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Luciana Gimenez sai em defesa de Luísa Sonza após ataques: ''Sou solidária a você''

Apresentadora se comove após cantora voltar a ser acusada de trair ex-marido, Whindersson Nunes

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez defende Luísa Sonza - Instagram
Luciana Gimenez defende Luísa Sonza - Instagram

Luciana Gimenez se solidarizou com Luísa Sonza nesta terça-feira (11), após a cantora voltar a sofrer ataques por conta de sua separação do humorista Whindersson Nunes.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique da loira e disse que tem acompanhado de perto os ataques sofridos por ela, desde a época que o ex-casal anunciou a separação.

“Sou solidária a você Luísa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel. Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela”, disse ela.

Gimenez falou ainda que os ataques eram um abuso psicológico contra a artista: “Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas.”.

Luciana também pediu para que as pessoas que concordam com ela não permitissem que esses ataques se propagassem: “Atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo”.

ENTENDA

Mesmo após um ano de separação, Luísa ainda sofre ataques pelo término do casamento com Whindersson. Mais cedo, um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada:

"Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

Veja: