Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez revela preferências no sexo com o namorado e confessa: "Sou ciumenta"

Luciana Gimenez revela se seu namoro com Renato Breia é aberto e dá detalhes das suas preferências na cama

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez revela preferências no sexo com o namorado e confessa: "Sou ciumenta" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez revela preferências no sexo com o namorado e confessa: "Sou ciumenta" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores na última sexta-feira (22)

Primeiro, ela foi questionada se os seus filhos, Lorenzo e Lucas, tem ciúmes da mãe. "Eu acho que o Lorenzo um pouco, mas não muito. Nada que não seja saudável, um ciúmes normal", revelou ela.

Em seguida, mais um perguntou: "Qual a sua faixa etária para pretendente?". "Olha, eu sempre brinquei com o meu filho Lucas que tem que ser mais velho que ele. Ele está com 23".

A musa ainda foi questionada se o seu namoro é aberto: "Esse negócio de namoro aberto acho que comigo não daria muito certo, não. Sou ciumenta", contou. Ela ainda foi questionada se fica incomodada de ver o amado saindo sozinho com amigos.

Luciana Gimenez recebeu outra pergunta: "Você se incomodada se o seu namorado sair sozinho com os amigos pra balada?".

"Se eu me incomodo? Não é uma coisa muito confortável, mas eu também saio. Então, as pessoas têm o direito a sair com os amigos. Como é que vai falar para a pessoa que vai ficar em casa? Não dá, né?", explicou ela.

As perguntas ficaram ainda mais ousadas quando uma pessoa perguntou se ela gosta de dominar ou ser a dominadora na cama. "Acho que nenhum dos dois. Acho que não gosto nem de dominar ou ser dominada. Acho que tem que rolar um equilíbrio", disse. 

Vale lembrar que a modelo está namorando o economista Renato Breia, de 34 anos. 

UAU!

A apresentadora Luciana Gimenez impressionou os seus seguidores ao compartilhar nesta sexta-feira (22) alguns cliques só de biquíni nas redes sociais.

Em cenário paradisíaco, perto da natureza e da praia, ela posou encostada em uma árvore e mostrou detalhes do seu corpão sarado. Provando que segue em ótima forma aos 52 anos, ela sensualizou segurando o biquíni cavadíssimo.

A musa também não escondeu a barriga trincada e os seios fartos. Deu pra ver que ela está com a academia em dia!

Siga a Contigo! no Instagram