Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Discreta

Luciana Gimenez posa em raríssimo clique com o namorado bonitão: "Felicidade"

De biquíni, a apresentadora Luciana Gimenez exibiu corpão e ostentou o namorado gato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez posa em raríssimo clique com o namorado bonitão - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez posa em raríssimo clique com o namorado bonitão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez surgiu nesta quarta-feira (29) ao lado do namorado em um clique raro.

Posando em uma praia na Bahia, a estrela da RedeTV! se permitiu mostrar um clique da intimidade ao lado do amado, Renato Breia. Ela de biquíni cavadíssimo exibindo o corpão aos 52 anos, ele de shorts de banho, igualmente esculpido.

Na legenda, ele dispensou grandes escritos e colocou apenas dois emojis: mãos de gratidão e um coração na cor azul. O empresário mantém uma vida discreta e evita mostrar ou falar do relacionamento com a famosa.

Seguidores aplaudiram o casal: "A felicidade estampada no rosto é que importa! Bora comemorar! Vocês são lindos!", escreveu um nos comentários. Outra declarou: "Amo a Luciana desde sempe e agora sou obrigada a te seguir pra ver se tá cuidando bem dela". Os apaixonados estão juntos desde setembro, quando o namoro foi oficialmente confirmado.

Confira:

GATA

A apresentadoraLuciana Gimenezvoltou a movimentar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil.

Com um biquíni verde cavadíssimo, a musa deixou a virilha escapar e ostentou curvas poderosas. Aos 52 anos, ela exibiu o corpo trincando e arrancou suspiros de seus seguidores.