Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luciana Gimenez posa ao lado do irmão gato e fãs vão à loucura: ''Que genética''

Apresentadora faz homenagem no dia do aniversário de Marco Antonio Gimenez

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 17h51 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez parabeniza irmão gato - Instagram
Luciana Gimenez parabeniza irmão gato - Instagram

Que gato! Luciana Gimenezdeixou seus seguidores babando na tarde desta segunda-feira (06) ao compartilhar um clique coladinha do seu irmão Marco Antonio Gimenez.

Completando mais um ano de vida, o ator ganhou uma homenagem pra lá de especial da apresentadora, que fez questão de demonstrar todo seu carinho e amor por ele.

“Aniversário do meu irmão. Happy bday”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis comemorativos na legenda da publicação. Imediatamente, Antonio respondeu: “Te amo minha irmã”.

Mas, o que realmente chamou atenção dos seguidores foi a beleza de Marco. Empolgados, os internautas deixaram uma chuva de elogios. “Que lindo”, “Cara, que irmão, hein, Lu?!”, e “Que genética abençoada” foram alguns deles.

FAMÍLIA UNIDA:

Gimenez usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique super raro e especial. Na imagem, Luciana surge rodeada dos homens de sua família. Entre eles, seus dois filhos, Lucas Lorenzo, seu irmão e ainda seu pai, com quem raramente aparece.

A cena em família deixou a web bastante comovida e os fãs e seguidores da apresentadora não economizaram elogios nos comentários da publicação.

Veja: