Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CLIMÃO!

Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck no 'Lady Night'

Luciana Gimenez não gosta de piada e pede para Tatá Werneck cortar cena durante as gravações do 'Lady Night'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck no 'Lady Night' - Reprodução/Instagram/Multishow
Climão! Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck no 'Lady Night' - Reprodução/Instagram/Multishow

Em junho, a apresentadora Luciana Gimenez passou pelos estúdios da TV Globo para gravar uma participação no Lady Night; agora, foi descoberto que a comandante do SuperPop, da RedeTV!, protagonizou um climão durante as gravações.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a veterana não gostou nada de uma piada feita pela apresentadora Tatá Werneck e chegou a censurá-la.

É que a humorista teria mencionado um antigo "boato de tom íntimo", que envolve uma amiga da modelo. Ao ouvir o comentário, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho nem sequer deu risada.

Durante o intervalo de gravação, Luciana Gimenez pediu à comediante que a cena em questão seja cortada do episódio que irá ao ar. Tatá Werneck, por sua vez, concordou em retirar a piada e a entrevista seguiu sem nenhum clima pesado.

Vale lembrar que a nova temporada do talk-show Lady Night estreia ainda este ano, no Multishow.

NOVA CASA?

Uma reviravolta pode estar a caminho da carreira de Luciana Gimenez após mais de 20 anos. É que a apresentadora pode deixar a RedeTV! nas próximas semanas. 

No canal desde os anos iniciais de fundação, Gimenez estaria na mira do Grupo Globo. Mas calma, ela não iria para a emissora aberta. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ideia é que ela assuma um programa no canal a cabo Multishow - que já tem nomes como Jojo Todynho e Tatá Werneck em seu time de apresentadores.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.