Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez mostra corpo saradão e barriga negativa surpreende: "Espetáculo"

De biquíni, Luciana Gimenez mostra físico invejável aos 52 anos e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez mostra corpo saradão e barriga negativa surpreende: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez mostra corpo saradão e barriga negativa surpreende: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez impressionou os seus seguidores ao compartilhar nesta sexta-feira (22) alguns cliques só de biquíni nas redes sociais.

Em cenário paradisíaco, perto da natureza e da praia, ela posou encostada em uma árvore e mostrou detalhes do seu corpão sarado. Provando que segue em ótima forma aos 52 anos, ela sensualizou segurando o biquíni cavadíssimo.

A musa também não escondeu a barriga trincada e os seios fartos. Deu pra ver que ela está com a academia em dia!

Luciana Gimenez também posou ao lado do seu filho Lorenzo Gabriel, de 11 anos e escreveu na legenda: "Sextou por aqui! Com meu amor".

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou uma. "Espetáculo", se impressionou outro. "Gata", falou mais um. 

QUE CLIMÃO

Em junho, a apresentadora Luciana Gimenez passou pelos estúdios da TV Globo para gravar uma participação no Lady Night; agora, foi descoberto que a comandante do SuperPop, da RedeTV!, protagonizou um climão durante as gravações.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a veterana não gostou nada de uma piada feita pela apresentadora Tatá Werneck e chegou a censurá-la.

É que a humorista teria mencionado um antigo "boato de tom íntimo", que envolve uma amiga da modelo. Ao ouvir o comentário, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho nem sequer deu risada.