Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Longe de casa

Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos: "Facada no coração"

Trabalhando muito, Luciana Gimenez lamenta ausência no dia-a-dia dos herdeiros, Lucas e Lorenzo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos e desabafa - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos e desabafa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez fez um longo desabafo neste domingo (15) sobre a dificuldade de equilibrar a vida profissional com a maternidade.

Nas redes sociais, a famosa publicou fotos ao lado dos filhos, Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, e refletiu a respeito das cobranças e da vontade de estar mais perto dos herdeiros.

"Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso", conta.

Ela explica: "O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono.
Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração".

Sobre o mais velho, ela também sente que está faltando: "Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem. Talvez eu esteja me cobrando muito mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicado de equilibrar os pratinhos. Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos".

"Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação", analisa.

E completa: "Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?". Confira o desabafo:

MILIONÁRIA

A apresentadora Luciana Gimenez fez uma nova tentativa para vender sua cobertura triplex em São Paulo. Nesta quinta-feira (13), o portal Extra noticiou que a famosa e seu ex-marido Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, teriam repaginado o apartamento na tentativa de se livraram de vez do imóvel, considerado um dos mais caros do país.

O portal informou ainda que a comandante do SuperPop já deu um desconto de incríveis R$ 10 milhões. Agora, o triplex estaria disponível por 'apenas' R$ 70 milhões. O imóvel teria inclusive passado por uma grande repaginada na tentativa de atrair novos compradores. Vale lembrar que Luciana Gimenez está há mais de três anos tentando vender o apartamento.