Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Luciana Gimenez expõe carta deixada pelo pai antes de morrer: "Não existe família perfeita"

Após escândalo envolvendo a herança do pai, Luciana Gimenez expõe carta deixada por Alberto Morad

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 12h42

Luciana Gimenez expõe carta deixada pelo pai antes de morrer: "Não existe família perfeita" - Reprodução/TV Globo
Luciana Gimenez expõe carta deixada pelo pai antes de morrer: "Não existe família perfeita" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Luciana Gimenez revelou nesta quinta-feira (9) uma carta deixada pelo pai, João Alberto Morad, que faleceu há dois anos. 

Após as revelações envolvendo seu testamento e a partilha dos bens, ela expôs o texto deixado pelo patriarca com ensinamentos que aprendeu ao longo da vida. 

"Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro", começou ela. 

Ela disse que está tranquila. "Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre", encerrou ela.

Ontem, a apresentadora não gostou de uma notícia veiculada na imprensa. Na partilha dos bens, ele teria deixado cerca de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida pelos familiares, identificada como Carla Leoniuk. Luciana Gimenez surgiu aos prantos nas redes sociais e se mostrou abalada. 

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, desabafou.

Veja: