Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez exibe coleção e mostra sapato preferido para o sexo: "Você tira tudo e só fica o sapato"

Em momento bem ousado, ela mostrou peça que usa em momentos de, digamos, intimidade

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez abre coleção de sapatos - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez abre coleção de sapatos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez fez a alegria dos fãs ao revelar um segredo de sua vida íntima.

Ela mostrou aos seguidores em um vídeo em seu canal no Youtube sua luxuosa coleção de sapatos de grife. Ao abrir o closet em que guarda os acessórios, ela até fez uma revelação curiosa: a bela possui um que é para momentos, digamos, de intimidade.

"Quando penso nesse sapato penso em alguma coisa gostosa, tipo sexo, talvez? Não tem aquele sapato que você vai fazer o borogodó? Você tira tudo e só fica o sapato? É esse", disse ela ao mostrar um sapato vermelho da grife Louboutin.

Em outro momento, ela justificou os gastos com cada item e disse que eles duram muito tempo.

"Se eu compro um sapato bom é um investimento, tem que cuidar. Se cuidar dura muito, tem sapato que tenho há mais de 20 anos. Tem outros que não são feitos pra andar, é só pra sair do carro e ficar bonita na festa", afirmou ela.

AUTOESTIMA

Na última semana, a apresentadora protagonizou uma conversa franca com os fãs em um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Ao falar sobre autoestima, a estrela confessou que tem problemas com a própria aparência e chegou a afirmar que se considera feia.

"Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: vou fazer vídeos. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: 'Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?'. Será que era para ser um vídeo motivacional? Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima. Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima?", disse ela.