Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Luciana Gimenez diz que ensina aos herdeiros a importância do trabalho: “Não nasci em berço de ouro”

Apresentadora conta que faz questão que os filhos entendam que trabalhar para conquistar é precioso

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez diz que ensina aos herdeiros a importância do trabalho - Instagram
Luciana Gimenez diz que ensina aos herdeiros a importância do trabalho - Instagram

Nesta quarta-feira (08) Luciana Gimenez falou um pouco sobre a educação dos filhos, Lucas Jagger, de 22 anos, e Lorenzo Gabriel, de 10.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um vídeo em que aparece patinando junto do herdeiro caçula e contou que sempre tenta ensinar a importância do trabalho para os dois meninos.

“O tempo passa tão rápido e eles crescem num piscar de olhos, então, quando dá, levo meus filhos para trabalhar comigo, só para poder curtir mais a presença deles.”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora fez questão de falar que nem sempre a vida foram flores: “Não nasci em berço de ouro, então quero que eles entendam a importância de trabalhar para conquistar as coisas.”, falou.

MARAVILHOSA

Recentemente, a musa deu mais uma aula de maturidade. Isso porque seu ex-namorado e astro global, Mick Jagger, completou 74 anos e ela não deixou a data passar em branco. 

Mais cedo, o cantor publicou uma foto tirada pelo filho do casal, Lucas, e agradeceu pelas mensagens de parabéns. Nos comentários, o herdeiro escreveu em inglês: "Te amo, papai. Ótima foto, imagino quem tenha tirado". 

Veja: