Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez dispensa sutiã em cliques sensuais e quase mostra demais: "Gostosa"

Luciana Gimenez dispensa roupas e surge só de cueca em fotos bem ousadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 16h38

Luciana Gimenez dispensa sutiã em cliques sensuais e quase mostra demais: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez dispensa sutiã em cliques sensuais e quase mostra demais: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Sempre muito ousada, Luciana Gimenez elevou a temperatura da web nesta sexta-feira (10).

A apresentadora surgiu sentada na cama apenas de cueca e sem nada na parte de cima. Sensualizando, ela segurava os seios fartos com as mãos. No segundo clique ela estava de cueca e jaqueta, mas também não usava sutiã.

Em seguida, ela fez mais uma foto escandalosa! Dessa vez deitada na cama, ainda segurando os seios com as mãos. Gente, quanta ousadia! Aos 52 anos, ela é dona de um corpão de causar inveja e mostrou seu físico sequinho nas fotos.

"Toda noite escura se desfaz em toda aurora de um novo dia. Nunca duvide do amanhecer, ele é transformador", escreveu ela na legenda.

Os fãs babaram nos comentários: "Sexy", falou um. "Delícia", disse outro. "Gostosa", elogiou mais um.

DECLARAÇÃO

A apresentadora Luciana Gimenez revelou nesta quinta-feira (9) uma carta deixada pelo pai, João Alberto Morad, que faleceu há dois anos. 

Após as revelações envolvendo seu testamento e a partilha dos bens, ela expôs o texto deixado pelo patriarca com ensinamentos que aprendeu ao longo da vida. 

"Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro", começou ela.