Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez dispensa sutiã, deixa blazer aberto no limite e quase mostra demais: “Poderosa”

Em Nova Iorque, apresentadora surge com look ousado e eleva temperatura ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez dispensa sutiã, deixa blazer aberto no limite e quase mostra demais - Instagram
Luciana Gimenez dispensa sutiã, deixa blazer aberto no limite e quase mostra demais - Instagram

A modelo Luciana Gimenezrendeu elogios na tarde desta terça-feira (26), ao surgir com um look ousados pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece de calças e blazer social, e surpreendeu os fãs ao dispensar sutiã ou qualquer blusa por baixo do paletó.

Exibindo barriga chapada, a musa deixou à mostra boa parte dos seios. Na legenda, ela refletiu sobre as lembranças que tem na cidade: “Nova Iorque é sinônimo de liberdade, aqui eu tenho as melhoras lembranças da minha vida, o nascimento dos meus filhos, na verdade, eu aprendi ser mãe nessa cidade que nunca adormece.”, iniciou a estrela.

“Aqui se encontra de tudo um pouco, as culturas mundiais são expostas sem fronteiras! O mundo fashion dessa cidade me fascina, fotografar aqui sempre me completa!”, finalizou a mamãe de Lucas e Lorenzo.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixam uma enxurrada de elogios para a celebridade: “Maravilhosa”, “Afronta na beleza”, “Continua arrasado”, "Poderosa", disseram alguns deles.

Veja:

QUE LUXO!

A musa atendeu ao pedido dos fãs e compartilhou nesta segunda-feira (25) todos os detalhes do seu apartamento em Nova Iorque.

Curtindo os dias de descanso ao lado do caçula, Lorenzo, ela mostrou que o herdeiro conhece de tudo na cidade e apresentou a vista privilegiada de sua residência.