Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez dispensa parte de cima do biquíni e causa ao fazer topless: “Gata”

Luciana Gimenez ostenta corpão escultural em sequência de cliques ousados e web vai à loucura

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez dispensa parte de cima do biquíni e causa ao fazer topless - Instagram
Luciana Gimenez dispensa parte de cima do biquíni e causa ao fazer topless - Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez colecionou elogios nesta sexta-feira (12) ao surgir em uma sequência de cliques ousada, ostentando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a artista compartilhou algumas imagens em que aparece usando somente a calcinha de um biquíni, cobrindo os seios apenas com duas mini bolsas.

Caprichando no carão ela exibiu barriga chapada, cintura fininha e ainda deixou escapar boa parte da virilha. Na legenda, ela se divertiu: “Sextou com saudade do verão”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos da mãe de Lucas Jagger não dispensaram elogios. “Linda demais”, “Uma deusa”, “Que mulher”, disseram alguns deles, deixando ainda vários símbolos de fogo e corações.

Veja:

APAIXONADA

Recentemente, a musa completou 52 anos de idade. Para comemorar a data ela reuniu a família, amigos próximos e, claro, o seu novo namorado, o economista Renato Breia.

Durante o jantar de celebração, a estrela recebeu uma singela, mas especial homenagem do amado. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo ao lado da famosa e, na legenda, limitou-se em parabenizá-la.