Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Solteira?

Luciana Gimenez desabafa sobre sua vida amorosa: “Não preciso me esconder”

A apresentadora veio a público para desmentir diversas notícias falando de seus supostos namoros

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora veio a público para desmentir diversas notícias falando de supostos namorados - Instagram
A apresentadora veio a público para desmentir diversas notícias falando de supostos namorados - Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou em suas redes sociais um desabafo depois de ser ligada a diversos romances.

Nesta quinta-feira (13) a apresentadora Luciana Gimenez veio a público falar sobre as diversas notícias sobre sua vida amorosa.

Em uma publicação no Instagram, Luciana postou uma foto de biquíni com um textão, onde contou que não gostou de algumas notícias falando sobre supostos romances:

“Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Numa mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites”, relembrou 

Ela ainda questiona os seguidores sobre amizade entre homens e mulheres: “Queria entender algumas coisas: mulheres não podem escolher serem solteiras? Necessariamente temos que estar associadas a um homem?  Não existe amizade entre homem e mulher?”

A musa conta que está solteira e quando estiver namorando vai ser para agregar na sua vida: “Sim, estou solteira porque quero e não preciso de homem para me sentir completa, amada ou desejada (se e quando estiver namorando será porque achei alguém que agrega, me traz bons momentos e que é companheiro).”

A apresentadora diz que não precisa esconder nada e sugere que sites estão sendo irresponsáveis com as notícias sobre ela:

“Não preciso me esconder ou mentir como alguns veículos sugeriram. As pessoas têm que ter responsabilidade com o que falam e com o que escrevem, pois ninguém tem o direito de sair criando factóides e não ser responsabilizado.”

Por fim, Luciana faz um breve resumo dela e manda recado para os noticiários: “Se quiserem falar sobre mim, falem do que eu como mulher independente tenho a dizer.”

Veja