Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade: “Tantas obrigações”

Questionada por um seguidor, Luciana Gimenez abre o coração e desabafa sobre saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade - Instagram
Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade - Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu desabafar e confessou aos seguidores que tem problema de ansiedade. Nas redes sociais, ela foi questionada por um de seus fãs sobre o problema e contou que se sente assim quando não consegue realizar alguma tarefa.

No Instagram, a mãe de Lucas e Lorenzo abriu uma caixinha de perguntas e recebeu o questionamento: “Você tem problemas de ansiedade?”, quis saber. Ela então deu uma resposta positiva e disse ainda acreditar que todo mundo acaba sofrendo com a questão.

"Se eu tenho problemas de ansiedade? Tenho, sim. Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações", disse ela ao responder a pergunta do fã.

Recentemente, a estrela fez um longo desabafo sobre a dificuldade de equilibrar a vida profissional com a maternidade. A famosa publicou fotos ao lado dos filhos, Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, e refletiu a respeito das cobranças e da vontade de estar mais perto dos herdeiros.

"Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso", conta.

MILIONÁRIA

A apresentadora Luciana Gimenez fez uma nova tentativa para vender sua cobertura triplex em São Paulo. O portal Extra noticiou que a famosa e seu ex-marido Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, teriam repaginado o apartamento na tentativa de se livraram de vez do imóvel, considerado um dos mais caros do país.

O portal informou ainda que a comandante do SuperPop já deu um desconto de incríveis R$ 10 milhões. Agora, o triplex estaria disponível por 'apenas' R$ 70 milhões. O imóvel teria inclusive passado por uma grande repaginada na tentativa de atrair novos compradores. Vale lembrar que Luciana Gimenez está há mais de três anos tentando vender o apartamento.

Siga a Contigo no Instagram!