Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez desabafa sobre boatos envolvendo sua vida íntima: "Escreveram que transei com o Mick num canil"

Em desabafo, apresentadora conta que vida virou de ponta cabeça após gravidez de astro internacional; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafa sobre boatos envolvendo sua vida íntima: "Escreveram que transei com o Mick num canil" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desabafa sobre boatos envolvendo sua vida íntima: "Escreveram que transei com o Mick num canil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo sobre os momentos difíceis que viveu após engravidar do rock starMick Jagger.

Em entrevista, ela disse que inventaram os maiores absurdos sobre o relacionamento entre os dois. Algumas motivaram processos movidos pela apresentadora.

"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado", afirmou.

Ela aproveitou para lembrar que os dois tem uma relação muito saudável.

"O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura", declarou.

As declarações foram para a revista CLAUDIA.

ANIVERSÁRIO

Lucas Jagger completou 22 anos de vida nesta terça-feira (18). E obviamente que Luciana Gimeneznão esqueceu de homenagear o filho, fruto de seu relacionamento com o astro e cantor Mick Jagger.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora se emocionou em um texto completamente amoroso: "Meu amor hoje e seu dia! Quem te conhece sabe o quanto especial, doce, justo, humilde, divertido, inteligente…", começou.