Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Luciana Gimenez dá entrada em hospital em São Paulo após passar mal; saiba mais

Apresentadora precisou cancelar gravações após problemas de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez dá entrada em hospital - Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez dá entrada em hospital - Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez foi levada às pressas nesta segunda-feira (16) ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

De acordo com a jornalista, ela foi encaminhada ao pronto-socorro após passar mal. A apresentadora já realizou alguns exames e os médicos revelaram que ela apresentou um pico de pressão. 

Por conta do imprevisto, Gimenez precisou cancelar as gravações de seu programa na RedeTV. Ela segue em observação no local.

Vale lembrar que a bela acaba de retornar das férias pela Europa. Durante sua passagem por Ibiza, na Espanha, a apresentadora foi o centro das atenções na web com seus cliques ousados.

Dona de um shape impressionante, a gata de 51 anos posou deslumbrante usando biquíni fininho e shorts jeans micro, que, inclusive, é o favorito dela.

VITÓRIA NA JUSTIÇA

Nesta sexta-feira (13), Luciana Gimenez ganhou o processo que movia contra Jorge Kajuru por injúria e difamação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o senador pelo estado de Goiás foi condenado a pagar R$ 100 mil para apresentadora por tê-la chamado de 'garota de programa' e 'mulher desqualificada'.